Suspicion: Apple TV+ cancela série estrelada por Uma Thurman

A Apple TV+ decidiu cancelar a série de suspense “Suspicion” após apenas uma temporada. A série era um remake do drama israelense “False Flag”, produzido pela Keshet Productions, braço britânico da emissora, […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ decidiu cancelar a série de suspense “Suspicion” após apenas uma temporada. A série era um remake do drama israelense “False Flag”, produzido pela Keshet Productions, braço britânico da emissora, produtora e distribuidora israelense responsável pela obra original.

“Suspicion” acompanhava o sequestro de um rapaz de 21 anos, em um grande hotel de luxo no centro de Nova York. O evento é capturado em vídeo e se torna viral. Quatro cidadãos britânicos que estavam hospedados no hotel rapidamente se tornam os principais suspeitos e têm suas vidas viradas de cabeça para baixo enquanto lutam para se livrar da suspeita.

 
Elenco e produção

Criação do roteirista Rob Williams (“Chaising Shadows”), a série contou com a participação de Uma Thurman (“Kill Bill”), interpretando a mãe do sequestrado em seis dos oito episódios. Thurman não estava prevista para participar de outras temporadas. Os demais personagens principais eram interpretados por Elizabeth Henstridge (“Agents of SHIELD”), Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Georgina Campbell (“Krypton”), Tom Rhys Harries (“White Lines”) e Elyes Gabel (“Scorpion”), e o elenco ainda incluía Noah Emmerich (“The Americans”), Angel Coulby (“As Aventuras de Merlin”) e Gerran Howell (“Catch-22”).

Anunciada em março de 2020, a produção da série britânica de oito partes foi adiada devido à pandemia de Covid e finalmente lançada em fevereiro de 2022, sem entusiasmar a crítica – atingiu apenas 48% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 
Mudanças na Apple TV+

A notícia do cancelamento de “Suspicion” chega em meio a várias mudanças na programação da Apple TV+ devido às greves em Los Angeles. As gravações da 2ª temporada de “Silo” – a série de drama mais assistida da Apple TV+ – entraram em hiato indefinido devido à greve dupla de atores e roteiristas, enquanto a 3ª temporada de “Foundation” também deve ser impactada.

Ao largo das greves, a Apple também cancelou “The Mosquito Coast” e “High Desert” neste ano.

Veja o trailer de “Suspicion”.