Divulgação/Eudora

Xuxa vai se apresentar com Angélica e Eliana no Criança Esperança 2023

Depois de quase uma década afastada, Xuxa Meneghel vai retornar ao Criança Esperança, evento beneficente que a Globo realiza todos os anos. E ela contará com o apoio ao vivo de duas amigas especiais, que também marcaram época em programas infantis: Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen.

A notícia foi dada na edição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (13). A repórter Fernanda Graell descreveu Xuxa como a “grande rainha de várias gerações de baixinhos, símbolo de várias alegrias e de luta pelos direitos da infância”, sinalizando a importância de sua presença no evento.

Será a primeira vez que as três se apresentarão juntas num evento. Amigas de longa data, elas comemoraram a reunião. “Vai ser lindo. Nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições, com a educação como protagonista”, celebrou a mulher de Luciano Huck.

 
Presença inédita de Eliana na Globo

A reunião tem como detalhe o fato de Eliana ser, até hoje, uma das maiores audiências do SBT. E além de participar do evento da Globo, ela até gravou uma mensagem para o “Jornal Nacional”, rompendo um longo boicote da emissora em relação à artistas da rede rival. “Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar”, declarou.

O Criança Esperança 2023 vai acontecer no próximo dia 7 de agosto, após a novela “Terra e Paixão”. O especial será apresentado por Marcos Mion e Ivete Sangalo, contando com apresentações de vários artistas de renome.