Vaza imagem de “Deadpool 3” com logo da Fox destruído

Os detalhes da trama de “Deadpool 3” ainda são um mistério, mas os primeiros visuais dos bastidores do filme já estão circulando na internet. Após o primeiro vislumbre de Hugh Jackman de […]

Divulgação/Disney

Os detalhes da trama de “Deadpool 3” ainda são um mistério, mas os primeiros visuais dos bastidores do filme já estão circulando na internet. Após o primeiro vislumbre de Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine ao lado de Ryan Reynolds, surgiram novas fotos e vídeos intrigantes do set de filmagens que surpreenderam os fãs.

As imagens mostram um logotipo gigante da 20th Century Fox destruído em um cenário desértico – uma referência a compra do estúdio pela Disney. Anteriormente, os filmes do Deadpool e da franquia X-Men faziam parte da Fox. Com a aquisição do estúdio, os personagens passaram para o comando da Disney. Desde então, os fãs aguardam a inclusão definitiva dos heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vale mencionar que “Deadpool 3” será o primeiro filme do antigo estúdio a se passar na cronologia oficial do MCU. Embora não tenha uma sinopse divulgada, o longa será responsável por fazer a ponte entre o universo de heróis anteriormente criado pela Fox com o universo dos Vingadores criado pela Disney.

Os visuais vazados também mostram Deadpool e Wolverine em uma suposta briga, com o personagem de Jackman carregando um braço decepado do protagonista. Além disso, as imagens ainda revelaram que as garras de Wolverine devem ser feitas por efeitos especiais, já que não aparecem no uniforme do personagem.

Em entrevista, o protagonista de “Logan” (2017) afirmou que os dois heróis não serão melhores amigos. “Estou apenas falando da minha perspectiva, Logan está frustrado com ele, quer estar a um milhão de milhas de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele”, disse Jackman ao podcast Empire Film.

 
Rumores de participações especiais

Diante das especulações, surgiram rumores de participações de outros heróis que estavam nas mãos da Fox. Inicialmente, os boatos começaram a apontar que Ben Affleck iria reprisar seu papel de “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003). Logo em seguida, o The Hollywood Reporter confirmou que Jennifer Garner voltará como Elektra após sua participação no longa do vigilante e do seu filme solo “Elektra” (2005).

Além disso, o filme pode contar com as participações dos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente. O trio tem sido citado em várias reportagens, embora a Marvel não tenha confirmado oficialmente a participação de nenhum deles.

Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), o roteiro de “Deadpool 3” é escrito por Levy e Reynolds ao lado dos autores dos dois filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese, além do roteirista de quadrinhos Zeb Wells.

O elenco realmente confirmado conta com os retornos dos atores dos primeiros filmes: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.

“Deadpool 3” estreia em 4 de março de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.