Cláudia Abreu tem desejo de matar em trailer de suspense

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, um “Desejo de Matar” brasileiro estrelado por Cláudia Abreu (“Desalma”). Dirigido por Marcos […]

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, um “Desejo de Matar” brasileiro estrelado por Cláudia Abreu (“Desalma”).

Dirigido por Marcos Bernstein (“O Amor Dá Voltas”, o suspense nacional traz o personagem da atriz em busca por vingança após sua filha ser vítima de um assalto violento. Abreu vive uma advogada chamada Carla, cuja vida sofre uma reviravolta brutal quando sua filha é baleada em uma tentativa de assalto e fica em estado grave. Apesar de buscar apoio em grupos de ajuda, ela se encontra insatisfeita com a falta de resultados da investigação policial e decide fazer justiça com as próprias mãos.

 
Elenco grandioso

O elenco também conta com Júlia Lemmertz (“Novo Mundo”), Alexandre Borges (“Deus Salve o Rei”), César Melo (“Bom Dia, Verônica”), Kikito Junqueira (“A Força do Querer”), Pierre Santos (“Impuros”), Adriano Garib (“Bom Dia, Verônica”) e Claudia Di Moura (“Segundo Sol”). Bernstein também é um dos roteiristas do filme, juntamente com Victor Atherino (“Faroeste Caboclo”) e Paulo Dimantas (“Todas as Melodias”).

O filme marca o primeiro trabalho de Cláudia Abreu após sair da Globo, onde trabalhou durante 37 anos.

A estreia está marcada para 17 de agosto.