Supla lança clipe com temática BDSM

O cantor Supla, conhecido por sua irreverência e estilo punk, lançou nesta quarta-feira (26/7) o videoclipe da música “Transa Amarrada”, que faz parte do álbum “Punks de Boutique”. O vídeo, que tem […]

Instagram/Supla

O cantor Supla, conhecido por sua irreverência e estilo punk, lançou nesta quarta-feira (26/7) o videoclipe da música “Transa Amarrada”, que faz parte do álbum “Punks de Boutique”. O vídeo, que tem direção de Gabriela Greeb (do documentário “Hilda Hilst Pede Contato”), traz uma temática BDSM, com muitas cenas de fetiche, que refletem o teor da letra.

Descrito pela assessoria de imprensa do artista como “um vídeo bem loko do Supla e dos Punks de Boutique”, a obra celebra práticas consensuais de dominação e submissão, que costumam render polêmica entre os não adeptos.

Supla, entretanto, não se importa com possíveis controvérsias. “Adoramos ter feito esse trabalho e viva as fantasias sexuais. Que cada um tenha a sua e have fun”, declarou o cantor sobre a experiência vivida na gravação do clipe.

 
Carreira em alta

O lançamento do clipe vem em um momento de alta na carreira de Supla. O cantor lançou recentemente o álbum “Punks de Boutique”, o 18º de sua carreira, que tem feito sucesso nas plataformas de música. O disco, que sucede “SuplaEgo” (2020), também ganhou uma versão em vinil com um disco vermelho, que tem agradado aos colecionadores.

O álbum traz 12 canções inédita, incluindo um cover punk rock de “As It Was”, hit de Harry Styles. Entre as demais faixas, destaca-se “Eu Não Sou Poeta”, cujo vídeo lançado em abril já alcançou mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube.