Diretor dos clipes de Justin Bieber faz terror com atriz de “Gossip Girl”

Colin Tilley, que dirigiu 16 clipes com Justin Bieber, está prestes a fazer sua estreia no cinema com o terror “Somewhere in Dreamland”. A produção do longa-metragem já foi concluída. Equipe da […]

Instagram/Colin Tinley

Colin Tilley, que dirigiu 16 clipes com Justin Bieber, está prestes a fazer sua estreia no cinema com o terror “Somewhere in Dreamland”. A produção do longa-metragem já foi concluída.

Equipe da produção

O filme conta com um elenco de peso, incluindo Whitney Peak, conhecida por sua atuação em “Gossip Girl” e “Abracadabra 2”, além de S. Epatha Merkerson (“Law & Order”), Golda Rosheuvel (“Bridgerton”), Finn Bennett (“True Detective”) e a estreante Laken Giles. O roteiro foi escrito por Elisa Victoria, que também é autora da graphic novel original em que trama se baseia.

“Somewhere in Dreamland” acompanha a história de Anna (interpretada por Peak), que, após a morte repentina de seus pais, se muda de Nova York para uma pequena cidade na Flórida para viver com uma avó (Merkerson) que nunca conheceu. Isolada, Anna se aproxima de outros adolescentes, mas quando se torna testemunha de um ato chocante de violência, ela se vê enredada pela criatura Mr. Sandman, que assombra os sonhos dos agressores antes de devorar seus olhos quando acordam.

O filme foi produzido e financiado pela Ley Line Entertainment, co-financiadora e produtora executiva do filme vencedor do Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, mas ainda não há previsão de estreia.

Carreira do diretor

Um dos diretores mais requisitados de vídeos musicais dos últimos anos, Colin Tinley venceu o MTV Movie Award de Melhor Direção pelo impactante clipe “Alright”, de Kendrick Lamarr. Ele também trabalhou com Cardi B, Megan Thee Stalion, Nicky Minaj, Halsey, Selena Gomes, Black Eyed Peas, Iggy Azalea, Chris Brown, Ozuna e J Balvin, entre outros artistas populares.

Entre seus clipes mais famosos estão as parcerias entre Justin Bieber e Shawn Mendes (“Monster”) e entre Bieber e The Kid Laroi (“Stay”).