Nova animação de “As Tartarugas Ninja” vai ganhar continuação e série

A Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies já estão desenvolvendo uma sequência para o filme “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que só estreia em agosto, e planejando uma série de duas temporadas que […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies já estão desenvolvendo uma sequência para o filme “Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que só estreia em agosto, e planejando uma série de duas temporadas que servirá como uma “ponte” entre os longas. A série derivada, intitulada “Tales of The Teenage Mutant Ninja Turtles”, será exibida na Paramount+.

 
Expectativas altas para a franquia

A decisão de expandir a franquia é um sinal do otimismo do estúdio em relação a “Caos Mutante”, uma aventura animada que estreia em 31 de agosto no Brasil. Brian Robbins, chefe da Paramount e da Nickelodeon, priorizou o reboot das Tartarugas Ninja após a franquia de filmes live-action perder força com “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” de 2016.

A sequência será produzida pela Point Grey Pictures e dirigida por Jeff Rowe (“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”), que também é o diretor e co-roteirista de “Caos Mutante”. A Point Grey Pictures também está produzindo a série para o Paramount+. Chris Yost e Alan Wan servirão como produtores executivos e showrunners.

 
A nova série animada

“Tales of The Teenage Mutant Ninja Turtles” será uma série animada em 2D com duas temporadas atualmente em desenvolvimento. A trama dos episódios vai se passar entre os eventos do filme “Tartarugas Ninja: Caos Mutante” e sua futura sequência. Para dar unidade ao projeto, os atores Micah Abbey (“Cousins for Life”), Shamon Brown Jr. (“The Chi”), Nicolas Cantu (“The Walking Dead: World Beyond”) e Brady Noon (“Virando o Jogo dos Campeões”) reprisarão seus papéis, dublando as quatro Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes – respectivamente como as vozes de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael.

Segundo a descrição oficial, as Tartarugas serão desafiadas como nunca, ao se aventurarem sozinhas pela primeira vez. Enfrentando novas ameaças e se unindo a velhos aliados, as Tartarugas descobrirão quem realmente são quando não têm seus irmãos ao lado.

Tags: Teenage Mutant Ninja Turtles, Mutant Mayhem, Mattel, filmes, séries, animação