Trailer de “Mansão Mal-Assombrada” libera os fantasmas da Disney

A Disney divulgou o trailer final de “Mansão Mal-Assombrada” (Haunted Mansion), comédia sobrenatural baseada numa atração da Disneylândia, que reúne um elenco de peso. O filme traz Rosario Dawson (“Luke Cage”) como […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou o trailer final de “Mansão Mal-Assombrada” (Haunted Mansion), comédia sobrenatural baseada numa atração da Disneylândia, que reúne um elenco de peso.

O filme traz Rosario Dawson (“Luke Cage”) como uma mãe solteira que, sem saber, se muda para uma mansão amaldiçoada em Nova Orleans com seu filho de 9 anos (Chase Dillon, de “The Underground Railroad”). Para exorcizar seu novo lar, ela pede ajuda a um especialista paranormal questionável (LaKeith Stanfield, indicado ao Oscar por “Judas e o Messias Negro”), uma médium (Tiffany Haddish, de “Sócias em Guerra”), um padre (Owen Wilson, de “Loki”) e um historiador (Danny DeVito, de “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

O elenco grandioso ainda inclui Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Jared Leto (“Morbius”), Winona Ryder (“Stranger Things”) e Dan Levy (“Schitt’s Creek”).

Vale lembrar que “Mansão Assombrada” já foi transformada numa comédia com Eddie Murphy, que foi um fracasso de bilheterias em 2003. Mas o estúdio é destemido e decidiu filmar um roteiro de Kate Dipold, responsável por “Caça-Fantasmas” – também conhecido como “a versão feminina” de “Os Caça-Fantasmas” – , que foi outra atração do gênero terrir infantil a dar prejuízo.

A direção dessa nova versão está a cargo de Justin Simien (“Cara Gente Branca”) e a estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em versões legendada e dublada.