Divulgação/RecordTV

Thiago Servo é o campeão de “A Grande Conquista”

Thiago Servo se tornou o campeão de “A Grande Conquista” com 35,60% dos votos. O cantor sertanejo venceu a disputa final na noite de quinta-feira (20/7) contra Gabriel Roza (24,86%), Natália Deodato (21,59%) e Gyselle Soares (17,95%), e foi anunciado como vencedor por Mariana Rios durante a edição ao vivo na Record TV, que contou com a presença dos demais ex-participantes da atração.

Sem longo discurso, Servo se jogou no chão emocionado e foi abraçado por seus aliados: “Acreditem em Deus, Jesus Cristo é fiel. Mãe, te amo”, ele gritou.

 
Jornada de Servo

Thiago Servo entrou na disputa sob desconfiança do público, já que ele havia desistido de “A Fazenda 8” (2015) com menos de um mês de confinamento. Na época, o cantor sertanejo alegou sentir “saudades dos palcos” antes de bater o sino.

Contudo, o artista deu a volta por cima após aceitar convite para “A Grande Conquista”. Ele não ficou entre os 10 nomes eleitos pelo público a irem direto para a Mansão, precisando disputar a fase de concorrência com outros 69 participantes da Vila.

Vale destacar que Thiago Servo também superou oito Zonas de Risco antes de levar o prêmio milionário.