Sabrina Sato terá quadro no “Fantástico”

Sabrina Sato fará parte de um quadro histórico-cultural no “Fantástico”, ainda sem data de estreia. No Instagram, a apresentadora deu alguns spoilers da participação no programa dominical. Em vídeo, Sabrina aparece se […]

Divulgação/GNT

Sabrina Sato fará parte de um quadro histórico-cultural no “Fantástico”, ainda sem data de estreia. No Instagram, a apresentadora deu alguns spoilers da participação no programa dominical.

Em vídeo, Sabrina aparece se preparando para viajar à Itália, enquanto arruma as malas e se despede da família para seguir em direção ao aeroporto internacional. “Uma… Duas… Três… Esse é o menor número de malas que eu já viajei. Isso é ‘Fantástico’!”, ela brincou.

A apresentadora também celebra as pequenas conquistas do dia, como pegar o trânsito livre e as peças icônicas de seu guarda-roupa. Nas imagens, ela ainda arranha a pronuncia de algumas palavras em italiano.

 
Oportunidade Fantástica

Em entrevista para o G1, Sabrina Sato se mostrou emocionada com a oportunidade de estrear um quadro no dominical. “Nem em meus sonhos mais ousados pensei que um dia faria parte do time ‘Fantástico’! É um privilégio?”, aponto.

“Um presente da TV Globo e do ‘Show da Vida’ poder participar de um programa que acompanha os brasileiros todos os domingos, há cinquenta anos! Estou muito feliz e honrada! Me sentindo Fantástica!”