Sabrina Sato fará vários programas na Globo em 2023

A apresentadora Sabrina Sato terá um papel de relevância na programação do grupo Globo em 2023, com novas responsabilidades e projetos na grade da emissora. “Eu começo o ano a milhão. No […]

Divulgação/GNT

A apresentadora Sabrina Sato terá um papel de relevância na programação do grupo Globo em 2023, com novas responsabilidades e projetos na grade da emissora.

“Eu começo o ano a milhão. No primeiro semestre, a agenda já ficou cheia”, ela relatou para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Logo nos primeiros dias do ano, a apresentadora estará no comando do “The Masked Singer Brasil”, como já havia sito relatado anteriormente, e também no programa de bate-papos do GNT “Saia Justa”.

Além disso, entre os meses de fevereiro e maio ela também participará da cobertura do Carnaval e da 2ª temporada do reality show “Desapegue Se For Capaz”.

“Quero um ano mais planejado, porque este foi de chegada [à Rede Globo], eu fui aprendendo, vendo como funciona. Acho que em 2023 vai ser mais planejado mesmo e mais tranquilo. Não, tranquilo, não. Tranquilidade comigo nunca existe”, disse a apresentadora, que completa 42 anos em fevereiro.

Sabrina Sato trocou a Record TV pela Globo em março passado, após 8 anos na antiga emissora. Na época, a apresentadora declarou em vídeo que a decisão foi “um dos momentos mais difíceis” de toda sua carreira.

Sabrina, na verdade, voltou para a Globo, já que começou como dançarina do Faustão em 2000 e estourou na 3ª edição do “Big Brother Brasil”, em 2003.