PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/GNT

TV|13 de julho de 2023

Sabrina Sato terá quadro no “Fantástico”

Sabrina Sato fará parte de um quadro histórico-cultural no “Fantástico”, ainda sem data de estreia. No Instagram, a apresentadora deu alguns spoilers da participação no programa dominical.

Em vídeo, Sabrina aparece se preparando para viajar à Itália, enquanto arruma as malas e se despede da família para seguir em direção ao aeroporto internacional. “Uma… Duas… Três… Esse é o menor número de malas que eu já viajei. Isso é ‘Fantástico’!”, ela brincou.

A apresentadora também celebra as pequenas conquistas do dia, como pegar o trânsito livre e as peças icônicas de seu guarda-roupa. Nas imagens, ela ainda arranha a pronuncia de algumas palavras em italiano.

 
Oportunidade Fantástica

Em entrevista para o G1, Sabrina Sato se mostrou emocionada com a oportunidade de estrear um quadro no dominical. “Nem em meus sonhos mais ousados pensei que um dia faria parte do time ‘Fantástico’! É um privilégio?”, aponto.

“Um presente da TV Globo e do ‘Show da Vida’ poder participar de um programa que acompanha os brasileiros todos os domingos, há cinquenta anos! Estou muito feliz e honrada! Me sentindo Fantástica!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie