Ricky Martin e Jwan Yosef decidiram se divorciar após seis anos de casamento. Nas redes sociais, o casal anunciou a separação em comum acordo nesta quinta-feira (6/7). “Estamos em total tranquilidade”, afirmaram eles.
No Instagram, o cantor publicou um comunicado escrito com o artista plástico. “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”, declaram.
“Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro.”
A dupla ainda destacou que a decisão foi tomada sem grandes problemas. “Como sempre agradecemos todo o amor e apoio que temos recebido durante nosso casamento. Estamos em total tranquilidade e paz para dar início a este novo capítulo de nossas vidas”, eles concluíram.
Casamento de Ricky Martin
Ricky Martin e Jwan tiveram seu primeiro contato através do Instagram em 2015. A relação se firmou seis meses depois, quando eles se encontraram em Londres, na Inglaterra.
Contudo, a dupla fez sua primeira aparição como um casal apenas no ano seguinte, durante o tapete vermelho da amFAR Inspiration Gala. Ainda em 2016, o casal anunciou seu noivado no programa “The Ellen DeGeneres Shows”.
Martin e Jwan se casaram em janeiro de 2018 e, em pouco tempo depois, nasceu a primeira filha do casal, Lucia. Eles também são pais de Renn, nascido em 2019.
Antes da troca de votos, Ricky Martin já era pai dos filhos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.