Billie Eilish anuncia música inédita na trilha sonora de “Barbie”

A cantora Billie Eilish anunciou nesta quinta-feira (6/7) uma música inédita para a trilha sonora de “Barbie”, aguardado longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Nas últimas semanas, a artista já […]

Divulgação/Disney+

A cantora Billie Eilish anunciou nesta quinta-feira (6/7) uma música inédita para a trilha sonora de “Barbie”, aguardado longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Nas últimas semanas, a artista já havia levantado suspeitas dos fãs ao postar fotos do filme nas redes sociais. A canção intitulada “What Was I Made For?” foi confirmada por Billie em uma publicação no Instagram.

“AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ‘What Was I Made For?’ será lançado em 13 de julho, às 19h !!!!!!!! Fizemos essa música para ‘Barbie’ e ela significa o mundo inteiro para mim. Esse filme vai mudar suas vidas e espero que a música também. Prepare-se para chorar”, escreveu com muitos emojis e marcando Finneas, seu irmão e parceiro musical.

A publicação veio acompanhada de uma imagem com uma letra “B” rabiscada em preto, na fonte clássica do filme. O nome da música aparece logo em cima. Com o título revelado, é de se esperar que a música se encaixe com a trajetória da boneca no filme de Greta Gerwig, onde Barbie busca entender o mundo e sua própria moralidade.

 
Trilha sonora com peso

Anunciado no mês de maio, o álbum com a trilha sonora oficial de “Barbie” terá 17 faixas e será lançado em 21 de julho, um dia após a estreia do longa no Brasil. A tracklist é marcada por diversos artistas renomados, além de incluir uma música cantada por Ryan Gosling, que interpreta o boneco Ken no longa. Embora a maioria das músicas tenham sido reveladas, uma das canções ainda é um mistério.

Até o momento, já foram lançadas outras duas faixas com direito a clipes mergulhados no estilo da boneca. São as canções “Dance the Night”, da cantora Dua Lipa, que também estrela o filme, e a música “Barbie World”, parceria das rappers Nicki Minaj e Ice Spice. Além disso, Charli XCX também revelou sua música, “Speed Drive”.

Os outros artistas confirmados na trilha sonora são Lizzo, Karol G, PinkPantheress, Ava Max, Dominic Fike, Khalid, The Kid Laroi, Tame Impala, Haim, Gayle, Fifty Fifty FIFTY e Kali.

“What Was I Made For?” vai chegar nas plataformas digitais no dia 13 de julho, enquanto “Barbie” estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Confira a tracklist completa do disco da trilha:

1. Lizzo – Pink
2. Dua Lipa – Dance The Night
3. Nicki Minaj & Ice Spice – Barbie World (with Aqua)
4. Charli XCX – Speed Drive
5. Karol G – Watati (feat. Aldo Ranks)
6. Billie Eilish – What Was I Made For?
7. Tame Impala – Journey To The Real World
8. Ryan Gosling – I’m Just Ken
9. Dominic Fike – Hey Blondie
10. Haim – Home
11. [sem título revelado]
12. The Kid Laroi – Forever & Again
13. Khalid – Silver Platter
14. PinkPantheress – Angel
15. Gayle – butterflies
16. Ava Max – Choose Your Fighter
17. FIFTY FIFTY – Barbie Dreams (feat. Kali)