Paulo Vilhena explica desistência do “No Limite”: “Fome me pegou”

O ator Paulo Vilhena explicou nesta sexta-feira (28/7) que desistiu de “No Limite” por conta da fome excessiva. No programa “Encontro”, ele esclareceu que estava perdendo seu poder cognitivo dentro do reality […]

Divulgação/Globo

O ator Paulo Vilhena explicou nesta sexta-feira (28/7) que desistiu de “No Limite” por conta da fome excessiva. No programa “Encontro”, ele esclareceu que estava perdendo seu poder cognitivo dentro do reality show de sobrevivência.

“É algo que destrói o ser humano. Você não tem o poder cognitivo de pensar, assimilar. Tinha que deitar porque parecia que ia cair de cara, alucinação. Eu não sabia que era capaz de superar e você vai superando”, disse Vilhena. “As situações, condições, com certeza a fome foi algo que pegou muito.”

O artista ainda lamentou não ter conseguido nenhum privilégio na disputa após perder todas as provas que davam benefícios. Ele acrescentou sentir falta da esposa, que está grávida de sua filha Manoela. “Para mim, o que importa agora é estar perto da minha família, seja como for”, destacou.

Maria Luiza Silveira, a esposa de Vilhena, também celebrou sua eliminação no programa de Patrícia Poeta: “Que bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve. Porque a gente estava com muita saudade dele”, brincou a gestante.

“Claro que apoiamos muito ali, porque é uma put* experiência legal, mas agora estamos focados na Manoela chegar […] Só penso nisso. A gente quer muito conhecer a carinha dela, estamos muito animados e ansiosos”, completou ela, que deve dar a luz nas próximas duas semanas.

 
Eliminado da disputa

Na noite de quinta-feira (27/7), Paulinho Vilhena abriu mão do reality show “No Limite – Amazônia” num episódio repleto de reviravoltas e abertura de caminhos para eliminados anteriores.

O ator explicou que desistiu para salvar Yuri Fulý, seu colega da equipe Urucum. Ele também ressaltou o sonho do parceiro de participar da atração: “Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha.”