Paulo Vilhena é eliminado de “No Limite”

O ator Paulo Vilhena foi o mais recente eliminado do reality show “No Limite – Amazônia”. Em um episódio repleto de reviravoltas, Vilhena optou por deixar a competição, abrindo caminho para que […]

Divulgação/Globo

O ator Paulo Vilhena foi o mais recente eliminado do reality show “No Limite – Amazônia”. Em um episódio repleto de reviravoltas, Vilhena optou por deixar a competição, abrindo caminho para que eliminados anteriores tivessem uma nova chance no jogo.

Vilhena, que integrava a equipe Urucum, decidiu salvar seu colega de equipe, Yuri Fulý, da eliminação. Em uma conversa franca, o ator disse a Fulý: “Pode votar em mim. Eu vou te salvar”. Após a votação, Vilhena entregou seu amuleto de imunidade para o apresentador Fernando Fernandes, expressando seu desejo de cancelar os votos recebidos por Fulý. Com isso, o único voto que contou foi o de Fulý em Vilhena, resultando na saída do ator do reality.

 
Motivação para a desistência

Ao explicar sua decisão, Vilhena destacou a importância de estar com a família. “A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo”, justificou o ator. Ele também ressaltou o sonho de Fulý de participar do programa, dizendo: “Esse é o sonho do Fulý. Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha. A minha está lá fora”.

 
Segunda chance para eliminados

Após a saída de Vilhena, o apresentador Fernando Fernandes anunciou que os eliminados teriam uma nova chance no jogo. Dedé, o mais votado da equipe Jenipapo, e Simoni, a terceira eliminada do programa, foram enviados a um local secreto, chamado “Ocurïde”, para lutarem por uma vaga para retornar ao jogo.

Vilhena teve a oportunidade de voltar ao programa, mas preferiu ficar com a família. “Estou bem do jogo. O que me importa agora é ficar perto da minha família”, reforçou o ator.