Owen Wilson e Woody Harrelson vão estrelar thriller passado nos anos 1980

Os amigos Woody Harrelson (“Venom: Tempo de Carnificina”) e Owen Wilson (“Loki”) vão estrelar o thriller “Lips Like Sugar”, passado durante os Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles e baseado livremente […]

Instagram/Woody Harrelson

Os amigos Woody Harrelson (“Venom: Tempo de Carnificina”) e Owen Wilson (“Loki”) vão estrelar o thriller “Lips Like Sugar”, passado durante os Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles e baseado livremente em uma história real.

Além das Olimpíadas, o filme tem como pano de fundo os mundos do punk e do skate de Los Angeles. À medida que se desenrola a nova amizade de duas adolescentes de diferentes contextos e os funcionários da cidade se concentram nos Jogos Olímpicos, a vida de dois ex-detetives, interpretados por Harrelson e Wilson, se entrelaçam quando uma das garotas desaparece.

 
A equipe de “Lips Like Sugar”

O filme foi escrito por Anthony Tambakis (de “Warrior”) e marca a estreia em longas do diretor de clipes Brantley Gutierrez, que já colaborou com grandes nomes da música como Paul McCartney, U2, Tom Petty, Jack White, Arcade Fire, Bjork, Foo Fighters, Rihanna e Emma Stone, seja em videoclipes, shows ao vivo ou arte de álbuns.

A trilha sonora, por sinal, será de Will Butler (ex-Arcade Fire), com quem o diretor já trabalhou num clipe. Butler foi indicado ao Oscar pela trilha de “Ela” em 2014.

O ator Woody Harrelson também é um dos produtores. O processo de escalação do elenco adicional está em andamento, para um início de filmagem previsto para ainda este ano.

 
Mais que amigos, sócios

Harrelson já dirigiu Wilson em sua divertida estreia como diretor, “Perdido em Londres” (2017). Mas além das carreiras em Hollywood, os dois são parceiros de negócios. Desde 2021, eles têm investido na produção de carnes vegetais através da foodtech californiana Abbot’s Butcher.

Esse, por sinal, não foi o primeiro investimento de Harrelson em alternativas de proteína. Em maio de 2020, o ator vegano e sua esposa Laura investiram na marca Good Catch Foods, que oferece alternativas a peixes e frutos do mar.