Zumbiverso: Netflix revela trailer de reality com zumbis

A Netflix divulgou o trailer de “Zombieverso”, um reality show sul-coreano de sobrevivência, onde os competidores precisam enfrentar ataques de zumbis e escapar de uma carnificina no centro de Seul. A prévia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Zombieverso”, um reality show sul-coreano de sobrevivência, onde os competidores precisam enfrentar ataques de zumbis e escapar de uma carnificina no centro de Seul.

A prévia traz um narrador de notícias que descreve “múltiplos pacientes” sofrendo de uma “infecção desconhecida” com “sintomas incomuns e violentos”, enquanto cenas de zumbis atacando pessoas são encenadas. Também são apresentadas imagens em lojas, parques temáticos e estacionamentos. “Vamos morrer. Seremos todos mortos,” diz um dos participantes enquanto o drama se intensifica.

 
Parceria de zumbis da Netflix

Inspirado em séries populares de zumbis, “Zumbiverso” transplanta as tramas apocalípticas do gênero para um cenário de reality show. A produção reúne a equipe de arte de “All of Us Are Dead” e os coreógrafos de “Kingdom”, duas séries de sucesso da Netflix sobre esse universo.

Os produtores são Park Jin-kyung, que realizou o popular programa coreano “My Little Television” para MBC, e Moon Sang-don, que fez a série de viagens “Hey! First Time in Korea?”.

 
Celebridades Sul-Coreanas

O elenco inclui celebridades sul-coreanas como a atriz Lee Si-young, que apareceu na série de terror “Sweet Home”, também da Netflix, além da comediante Park Na-rae, o rapper DinDin, o ex-jogador de beisebol Yoo Hee-kwan, o famoso Kim Jin-young (do reality “Solteiros, Ilhados e Desesperados”), a cantora Fukutomi Tsuki, do grupo feminino Billie, o youtuber Kim Jin Young e o astro da TV Noh Hong-chul.

O formato vai forçar esse grupo de “sobreviventes” a trabalhar em conjunto para encontrar comida, água, transporte e abrigo, enquanto enfrentam a fúria dos canibais morto-vivos. Assim que algum deles é “mordido”, é automaticamente eliminado do jogo.

“Zumbiverso” estreia no dia 8 de agosto em streaming.