Nova temporada de “Sintonia” estreia em 1º lugar na Netflix

A série brasileira “Sintonia” reafirmou sua popularidade com a estreia da 4ª temporada na terça-feira (25/7). O programa alcançou o topo do ranking das séries mais assistidas na Netflix no Brasil nesta […]

Divulgação/Netflix

A série brasileira “Sintonia” reafirmou sua popularidade com a estreia da 4ª temporada na terça-feira (25/7). O programa alcançou o topo do ranking das séries mais assistidas na Netflix no Brasil nesta quarta-feira (26/7), superando a sul-coreana “Sorriso Real”.

O sucesso não é novidade para a produção. Criada por KondZilla e protagonizada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas desde 2019, “Sintonia” detém o título de série brasileira mais assistida na Netflix. A produção já figurou por duas semanas no Top 10 global de séries de língua não inglesa da plataforma.

A nova temporada traz músicas inéditas, personagens novos e mais ação. Além disso, a dupla Igão e Mítico, do “Podpah”, fazem uma aparição em um dos novos episódios. Em temporadas anteriores, “Sintonia” contou com participações de Kevinho, Alok, Mc Kekel, Dani Russo e Gabi Lopes.

 
Trama da 4ª temporada

A 4ª temporada começa no ponto tenso em que o terceiro ano foi interrompido, com o traficante Nando (Christian Malheiros) e os amigos em meio a um fogo cruzado entre policiais e criminosos. No tiroteio que se segue, o funkeiro Doni (Jottapêe) e o próprio Nando são baleados, para desesperado de Rita (Bruna Mascarenhas). Embora tenham sobrevivido, todos sofreram consequências. No caso de Nando, sua esposa é presa pela polícia. Já Doni tem a saúde e a carreira abaladas. Mas nem Rita escapa ilesa, sofrendo forte abalo psicológico, que muda sua visão da vida.

O roteirista-chefe da 4ª temporada é Guilherme Quintella (também roteirista de “Insânia”).

Confira o trailer abaixo.