Instagram/Marina Lima

Marina Lima termina casamento com advogada após 10 anos

A cantora Marina Lima desfez laços matrimoniais com a advogada Lídice Xavier após dez anos de casamento. As informações são do jornal Extra e foram publicadas na manhã desta terça-feira (11/7).

As duas teriam terminaram a relação de maneira amigável, já que continuam se seguindo no Instagram e ainda mantêm as fotos de quando formavam um casal em seus perfis.

Apesar da notícia ter surgido nesta semana, o repórter João Ker, do Estadão, descobriu que a dupla está separada desde janeiro. A liberdade teria proporcionado a descoberta de “um novo mundo” para a cantora de mente inquieta.

 
Fim de uma história

Marina Lima conheceu a advogada através de amigos próximos que participavam de um de seus shows. Desde então, a artista carioca não se separou mais de Lídice Xavier. “Foi amor à primeira vista”, ela afirmou.

Para além do romance, Marina e Lídice tiveram uma parceria profissional durante o período em que ficaram juntas. A advogada incentivou e ajudou, por exemplo, na recente organização do acervo de mais de 40 anos da carreira da amada.

Agora, Marina Lima deve se dedicar às apresentações intimistas da turnê “Nas Ondas da Marina”, que tem show marcado para dia 21 de julho no Teatro Bradesco.