MC Marcinho é intubado em estado grave após parada cardíaca

MC Marcinho, conhecido como “Príncipe do Funk”, está internado em estado grave no Hospital Copa d’Or, no Rio de Janeiro. O músico precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca na segunda-feira […]

Instagram/MC Marcinho

MC Marcinho, conhecido como “Príncipe do Funk”, está internado em estado grave no Hospital Copa d’Or, no Rio de Janeiro. O músico precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca na segunda-feira (10/7).

A notícia foi dada por seu irmão, Mauro Garcia, que comoveu os fãs do funkeiro devido a gravidade da situação: “Minha família é tudo que eu tenho”, disparou o empresário.

“Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem com oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar”, explicou Garcia, visivelmente abalado.

Em março deste ano, MC Marcinho recebeu o diagnóstico de que precisava trocar seu marca-passo após realizar uma série de shows no Carnaval. As informações apontam que o funkeiro reclamava por não conseguir andar direito.

“Estou fraco, debilitado, e preciso voltar com minha vida e meu trabalho”, desabafou o cantor enquanto aguardava liberação do plano de saúde.

 
Marco do funk melody

Curiosamente, MC Marcinho surpreendeu os telespectadores do “Mais Você” ao fazer uma rara aparição na segunda-feira (10/7). No programa, o funkeiro agradeceu por ter sua música “Garota Nota 100” tocada no folhetim “Vai na Fé”.

“Depois de quase 30 anos, ver a música renascer de novo e ver a novela abordar o funk melody, é muito bom. Todo mundo vem comentar comigo que minha música está na novela. Então estou muito feliz, muito obrigado”, disse o ícone do funk carioca.