Lucas Bissoli detona famoso após flerte com Eslovênia Marques: “Cara de pau”

Lucas Bissoli ficou furioso na quinta-feira (27/7) com um famoso que deu em cima de sua namorada, a modelo Eslovênia Marques. No Instagram, o médico expôs a situação delicada em meio ao […]

Instagram/Eslovênia Marques

Lucas Bissoli ficou furioso na quinta-feira (27/7) com um famoso que deu em cima de sua namorada, a modelo Eslovênia Marques. No Instagram, o médico expôs a situação delicada em meio ao aniversário de namoro do casal e mandou um recado sincerão para o suposto talarico.

Ao lado da ex-BBB, Lucas publicou um vídeo em que aparece revoltado com a falta de respeito com seu namoro. “1 ano e 6 meses de só alegria, mas a gente veio falar uma coisinha com vocês. Esse mundo que a gente está é nojento e principalmente nesse nosso meio. Tem muita gente cara de pau e sem caráter”, disparou ele.

 
Mais forte que o mundo

“Tem gente que interpreta o ‘mais forte que o mundo’. Tá achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter. O que é seu está guardado. O cara lá de cima não erra jamais”, reclamou o médico.

Fãs do casal acreditam que o alvo do desabafo é José Loreto, pela referência ao “Mais Forte que o Mundo”, título de um filme e uma série estrelados pelo ator.

Eslovênia, por sua vez, deu detalhes sobre a situação constrangedora que tem vivido nas redes sociais. A influencer se mostrou incomodada com as mensagens de assédios: “Só para vocês entenderem, é coisa de ficarem mandado DM, respondendo coisa, falta de respeito, mesmo. É Bizarro.”

 
Aniversário de namoro

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se conheceram durante o “BBB 22”, reality show onde engataram um romance em rede nacional. A relação permaneceu firme e forte após o término do programa.

Na última quinta-feira (27/7), eles comemoraram 1 ano e seis meses de namoro com direito a troca de declarações nas redes sociais.