Casais do BBB 22 celebram marcos em seus relacionamentos

Os dois casais formados durante o confinamento do “BBB 22” continuam firmes, fortes e comemorando marcos em seus relacionamentos. Nesta quinta (27/7), Eslovênia Marques e Lucas Bissoli celebraram um ano e meio […]

Instagram/Eslovênia Marques

Os dois casais formados durante o confinamento do “BBB 22” continuam firmes, fortes e comemorando marcos em seus relacionamentos. Nesta quinta (27/7), Eslovênia Marques e Lucas Bissoli celebraram um ano e meio de namoro, enquanto Laís Caldas e Gustavo Marsengo concretizaram a compra em conjunto de uma cobertura luxuosa.

 
Eslô e Lucas

A durabilidade da relação entre Eslô e Lucas foi festejada pela ex-sister em suas redes sociais, onde postou fotos do casal e fez uma longa declaração: “A gente já construiu tanta coisa junto, né? Não me impressiona quando falam que nosso amor é de outras vidas. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria te encontrar. Deus te trouxe até de mim do jeito mais lindo e especial que poderia ter sido. Feliz 1 ano e 6 meses!!!”.

Ela ainda acrescentou: “É só o início de toda uma vida juntos. Obrigada por ser meu melhor amigo, meu amor, meu parceiro. Obrigada por me fazer feliz e por ser exatamente como é. Eu te amo!”.

Nos comentários, Lucas também demonstrou seu amor pela namorada. “Que lindo amor!!!! Já construímos e vamos construir muito mais!!! Somos almas gêmeas #Blindados. Te amo”, reagiu o estudante de medicina.

 
Laís e Gustavo

Já Laís e Gustavo compartilharam fotos de sua nova cobertura em São Paulo. O local marcará uma nova etapa em suas vidas, com o início da vida sob o mesmo teto, como o ex-brother revelou: “Hoje é o dia mais especial para gente. Pegamos a chave. Aqui está, aqui é onde seremos muito felizes. Nosso primeiro cantinho juntos”.

Laís acrescentou que a cobertura ainda passará por uma reforma, mas que eles já festejam por oficialmente terem pegado a chave da nova moradia.

A cobertura, que possui dois pisos, conta com cômodos como sala de estar e de jantar, banheiros, quartos e varandas com uma vista para uma área com muitas árvores no piso inferior. Gustavo explicou que a área verde é um bosque reservado aos moradores de prédios da região. No segundo andar, a cobertura conta com uma churrasqueira, citada como o espaço favorito de Gustavo.

O advogado ainda gravou um tour pelo espaço e comemorou a conquista, declarando: “É o maior projeto da minha vida. Comprar uma casa com a pessoa que você ama, com planos de constituir família, é algo muito prazeroso”.