Lindsay Lohan deu a luz ao seu primeiro filho

A atriz Lindsay Lohan (“Uma Quedinha de Natal”) deu à luz ao seu primeiro filho com o executivo Bader Shammas. A notícia foi confirmada por um representante da atriz de “Meninas Malvadas” […]

Instagram/Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan (“Uma Quedinha de Natal”) deu à luz ao seu primeiro filho com o executivo Bader Shammas. A notícia foi confirmada por um representante da atriz de “Meninas Malvadas” (2004) e “Operação Cupido” (1998) ao The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (17/7).

“A família está nas nuvens de tanto amor”, afirmou o assessor no comunicado. O bebê chamado Luai nasceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o casal vive atualmente. O nome tem origem árabe e significa “escudo”. Entretanto, o representante não especificou a data de nascimento oficial do bebê.

Casamento

O casal deu início ao relacionamento em 2020 e foi paixão fulminante. Eles anunciaram o noivado em novembro do ano seguinte, casando-se em abril de 2022. A atriz anunciou a gravidez em abril passado, ao compartilhar a imagem de um macacão de bebê estampado com a frase “chegando em breve”. “Somos abençoados e animados”, comemorou na legenda da publicação no Instagram.

Recentemente, ela falou sobre a experiência com a maternidade em entrevista à revista Allure. “Mal posso esperar para ver qual é o sentimento e como é ser apenas uma mãe. São lágrimas de felicidade. Isso é apenas quem eu sou. Embora agora, provavelmente seja a emoção do bebê”, disse emocionada.

Antes da gravidez, a atriz fechou um contrato de três filmes com a Netflix. O primeiro deles foi “Uma Quedinha de Natal” (2022), enquanto o segundo será “Irish Wish”, que deve estrear entre 2023 e 2024 no streaming.