Sofia Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio após 7 anos de casamento

Os atores Sofia Vergara (“Modern Family”) e Joe Manganiello (“Magic Mike – A Última Dança”) anunciaram que estão se separando após sete anos de casamento. A notícia foi divulgada pelo site americano […]

Instagram/Sofia Vergara

Os atores Sofia Vergara (“Modern Family”) e Joe Manganiello (“Magic Mike – A Última Dança”) anunciaram que estão se separando após sete anos de casamento. A notícia foi divulgada pelo site americano Page Six nesta segunda-feira (17/7), acompanhada por uma declaração oficial dos atores à imprensa.

“Tomamos a difícil decisão de nos divorciar”, diz o texto. “Como duas pessoas que se amam e cuidam muito uma da outra, pedimos educadamente respeito à nossa privacidade neste momento enquanto navegamos nesta nova fase de nossas vidas”.

Os dois se conheceram em um evento na Casa Branca em 2014. Na época, Sofia estava noiva do empresário Nick Loeb. Logo no ano seguinte, eles se casaram em Palm Beach, na Flórida. A celebração ganhou destaque pela decoração extravagante e a duração de um fim de semana inteiro.

 
Crise no casamento

Os internautas já suspeitavam de um distanciamento do casal pela ausência nas redes sociais um do outro.

Recentemente, a atriz realizou uma viagem pela Europa em comemoração ao seu aniversário de 51 anos e publicou imagens nas redes sociais sem a aliança. “No início da grande viagem de aniversário de Sofía, pessoas próximas a ela explicaram a ausência de Joe com a desculpa de que ele estava ocupado filmando na Costa Leste”, disse uma fonte ao Page Six.

“Essa desculpa mal se sustentou devido à greve dos roteiristas, mas uma vez que a greve dos atores entrou em vigor, ele poderia ter pegado no primeiro voo … o que ele claramente não fez”, acrescentou. “Então, agora ninguém que está com ela sequer está tentando fingir que não acabou. Acabou. Está encerrado”.

Entretanto, o ator não deixou de desejar um feliz aniversário para Sofia nas redes sociais no dia 10 de julho. “Feliz aniversário, Sofia!”, escreveu na legenda originalmente em espanhol. De qualquer forma, os internautas estranharam a simplicidade da publicação, acompanhada de uma imagem em baixa resolução dos dois.