Larissa Manoela retruca relação polêmica com a mãe: “Tenho uma nova família”

Larissa Manoela revelou que tem uma “nova família” após ser questionada sobre a relação com a mãe, a empresária Silvana Taques. As informações serão detalhadas pelo “Fofocalizando”, na tarde desta quinta-feira (6/7). […]

Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela revelou que tem uma “nova família” após ser questionada sobre a relação com a mãe, a empresária Silvana Taques. As informações serão detalhadas pelo “Fofocalizando”, na tarde desta quinta-feira (6/7).

Em conversa com o repórter Fofoquito, a atriz evitou se aprofundar em polêmicas familiares e disse se tratar de uma situação delicada. Vale lembrar que ela rompeu vínculos com os parentes, que cuidavam de sua carreira, em maio deste ano.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou a artista.

Larissa também revelou que não tem pressa para casar com André Luiz Frambach, com quem noivou em dezembro passado. “Vai sair em algum momento”, esclareceu ela, que diz estar aproveitando cada fase.

 
Nova era

Ainda em maio deste ano, Larissa Manoela anunciou que tomou as rédeas de sua carreira artística e que será sua própria empresária. Até então, a função era gerenciada por Silvana Taques enquanto ela focava na atuação.

A primeira decisão feita por Larissa foi romper contrato com a rede Globo para ter liberdade profissional. O repórter Fofoquito aproveitou para entrar em detalhes, mas a atriz minimizou a decisão.

“As portas estão sempre abertas. Os ciclos sempre preenchem o nosso coração. Eu acabo levando de um ciclo para o outro os ensinamentos”, concluiu.