Key Alves chamou a atenção na quinta-feira (13/7) ao ser exposta por alguns internautas. Acontece que a ex-BBB teria burlado as regras do Instagram para aumentar seu engajamento através de compra de “likes”.
Num perfil de fofoca, os seguidores apontaram que a atleta somou mais curtidas do que visualizações em um de seus vídeos publicados no reels. “Pessoa viciada em passar vergonha, entenda o caso”, ironizou uma internauta.
“Essa coitada vive de aparência”, alfinetou outro perfil. “Famosos compram mesmo, principalmente ex-BBBs. Já trabalhei num lugar disso e via inúmeros famosos comprando curtida, seguidores e comentários”, destacou outra.
“Não é só ela que faz isso. A maioria dessas influenciadoras fazem. Esses dias eu estava olhando algumas publicações da Pétala [Barreiros] e 90% dos comentários nas publicações são dos mesmos perfis que comentam umas 200 vezes cada, e só com emoji. E quando você vai ver, são tudo perfil falso com menos de 10 seguidores”, explicou mais uma.
Pega na mentira?
Key Alves, por sua vez, rebateu as informações de que estaria comprando likes. A atleta provou nos Stories que seu perfil teve engajamento e até alcançou mais de 23 milhões de perfis apenas no último mês.
“Ainda tenho que ver fake news dizendo que estou comprando curtidas. Sério, gente? Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casa… Não curtidas”, disse em um dos posts. “Vai caçar o que fazer, têm tantas subcelebridades aí para vocês falarem.”
“Eu sou fod* para car*lho e vocês vão ter que aceitar logo. Não posso me relacionar com mais ninguém que inventam coisas. Não posso ir a uma festa que inventam coisas. Não posso ter um engajamento fodid* que inventam coisas. Juro. Surreal. E eu nem fui campeã [do ‘BBB 23’].”
Em seguida, Key Alvez fez um pedido para os perfis de fofoca: “Me deixem ser feliz. Estou ajudando pessoas, crianças, idosos. Faço doações. Por onde passo transmito simpatia”, ela apontou.
“Sou extremamente educada e só vejo mentiras e mentiras na net. Vocês que fazem isso estão ficando fora da casinha. Que lugarzinho doentio. Tenho dó de quem deseja mal para mim porque quem me protege não dorme.”