Mel Maia é assediada por “homem tarado” antes de gravação de “Vai na Fé”

Mel Maia relatou na noite de quinta-feira (13/7) que teria sido vítima de assédio a caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Segundo a atriz, o caso ocorreu antes das gravações […]

Instagram/Mel Maia

Mel Maia relatou na noite de quinta-feira (13/7) que teria sido vítima de assédio a caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Segundo a atriz, o caso ocorreu antes das gravações da novela “Vai na Fé”.

No Instagram, Mel disse que notou as segundas intenções do homem após ter sido educada. “Boa noite. [Estou] vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou ‘boa noite’ para todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro [da Globo] como lá fora”, ela iniciou.

 
Diferença verbal

“A gente sabe como é o ‘boa noite’ sincero e o ‘boa noite’ de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua”, destacou a artista de 19 anos.

Na sequência, Mel Maia mudou sua entonação para explicar as diferenças de tratamento: “[Quando dão] ‘boa noite’ normal é [somente um] ‘boa noite’. Aí você dá ‘boa noite’ para um tarado e ele: ‘Boaa noiteee’. Nossa, vai se ferrar.”

Até o momento, a atriz não esclareceu se o assédio teria acontecido dentro ou fora da emissora, nem deu maiores detalhes.