Marcos Oliveira, o Beiçola, rasga críticas à TV Globo: “Ator não tem valor”

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (2001-2004), não economizou críticas e acusou a TV Globo de não valorizar seus contratados. No podcast “Papagaio Falante”, o ator revelou ter sido […]

Instagram/Marcos Oliveira

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (2001-2004), não economizou críticas e acusou a TV Globo de não valorizar seus contratados. No podcast “Papagaio Falante”, o ator revelou ter sido destratado em sua última aparição no seriado.

“No último dia de gravação [de ‘A Grande Família’] ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu”, afirmou Oliveira. “O que eu tenho de valor para as pessoas [que me assistiam], ali dentro pode ser que não tenha tido valor nenhum.”

Beiçola também contou que não era apoiado pelos atores e outros funcionários da casa: “Depois ainda me chamaram para fazer ‘Deus Salve o Rei (2018)’, eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima companheira. Foi Legal. Depois, acabou.”

 
Desvalorização profissional

Nas últimas semanas, Marcos Oliveira pediu ajuda dos seguidores para conseguir sobreviver enquanto não consegue novos trabalhos nas telinhas. Apesar da dificuldade, o ator assegurou que não tem interesse em retornar à emissora.

“Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber”, ele garantiu. “Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo.”

“Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete. Mágoa eu não tenho, tenho ressentimento”, completou Beiçola.