Jennifer Garner vai retornar como Elektra em “Deadpool 3”

A atriz Jennifer Garner vai retornar como Elektra em “Deadpool 3”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela vai reprisar a personagem 20 anos depois da sua primeira aparição em […]

Divulgação/Marvel

A atriz Jennifer Garner vai retornar como Elektra em “Deadpool 3”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela vai reprisar a personagem 20 anos depois da sua primeira aparição em “Demolidor – O Homem sem Medo” (2003), estrelado por Ben Afleck.

A notícia surge em meio aos boatos de um possível retorno de Ben Affleck no papel do Demolidor.

As gravações do terceiro filme de “Deadpool”, estrelado por Ryan Reynolds, também terá o aguardado retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine. Segundo o site, isso faz parte da iniciativa da Marvel em incluir um multiverso no filme para a entrada dos personagens de X-Men, após a compra da 20th Century Fox pela Disney. Contata pela imprensa, a Marvel não quis comentar.

A personagem interpretada por Jennifer Garner foi apresentada pela primeira vez em live-action no longa do Demolidor, dirigido por Mark Steven Johnson (“Amor em Verona). Embora a versão de Affleck como o vigilante não tenha sido um sucesso entre o público, o longa gerou um spin-off de Elektra dois anos depois, também dirigido por Johnson e estrelado por Garner.

Lançado em 2005, “Elektra” não foi um sucesso de bilheteria, mas ganhou notoriedade por ser um dos primeiros filmes com uma super-heroína como protagonista. Na época, a atriz também estrelava o seriado de espionagem “Alias”, o que tornou Garner bastante conhecida pelo gênero de ação.

 
Chegou a hora dos X-Men na Marvel

Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), “Deadpool 3” também deve reunir os personagens que faziam parte da Fox no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), agora que todos pertencem a Disney. Vale lembrar que a Marvel já promoveu uma aparição do Professor Xavier (Patrick Stewart) em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o que reforça a possibilidade do filme do Deadpool explorar o multiverso.

Em paralelo aos retornos de Ben Afleck e Jennifer Garner como Demolidor e Elektra, além de Hugh Jackman como Wolverine, o filme deve contar com as participações dos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente. O trio tem sido citado em várias reportagens, embora a Marvel não tenha confirmado oficialmente sua participação no filme.

O elenco confirmado conta com os retornos dos atores dos primeiros filmes: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.

“Deadpool 3” estreia em 4 de março de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.