Demolidor? Ben Affleck estaria filmando “Deadpool 3”

Os boatos sobre o próximo filme de Deadpool não param de crescer. Se as especulações forem verdadeiras, “Deadpool 3” promete ser um imenso crossover no estilo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, trazendo […]

Divulgação/20th Century Fox

Os boatos sobre o próximo filme de Deadpool não param de crescer. Se as especulações forem verdadeiras, “Deadpool 3” promete ser um imenso crossover no estilo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, trazendo surpresas do universo Marvel. O insider KC Walsh foi o responsável pela mais recente onda de rumores, ao revelar que Ben Affleck, famoso por seu papel como Batman na DC, foi visto no set de filmagem do filme da Marvel.

Walsh mencionou em suas redes sociais que não tem certeza sobre quem Affleck está interpretando no novo filme. Mas a aposta é que o ator possa aparecer como a versão de Demolidor que ele interpretou no filme do herói, lançado em 2003.

 
A possível presença do Demolidor

A aparição de Affleck como Demolidor seria plausível caso o filme realmente explore o conceito de Multiverso, como apontam relatos anteriores. Esta perspectiva é reforçada pela suposta presença de personagens como Mobius, interpretado por Owen Wilson, e da Senhorita Minutos, ambos da série “Loki”.

A participação de Affleck no filme seria um resgate da franquia da 20th Century Fox, que pretendia criar um universo compartilhado, iniciado com o filme de 2003 e que se estenderia ao filme da “Elektra”, protagonizado por Jennifer Garner. No entanto, após o fracasso comercial de “Elektra”, que arrecadou apenas US$ 57 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 50 milhões, os planos foram abandonados.

 
Os X-Men também

Os boatos também indicam que o filme contará com as participações dos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente.

Pelo menos um dos X-Men originais está realmente confirmado: Hugh Jackman voltará a interpretar o papel de Wolverine no filme. Ele é um dos nomes oficiais da produção, ao lado de Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, e coadjuvantes dos filmes anteriores do mutante: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.

Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos roteiros dos filmes anteriores, também voltam a assinar a história. A direção é de Shawn Levy, que recentemente dirigiu Reynolds em “Free Guy” (2021) e “O Projeto Adam” (2022).

A estreia está marcada para 4 de março de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.