Twitter/Essence Festival

Janelle Monáe surpreende público ao exibir seu seio durante show

A cantora Janelle Monáe, também conhecida por sua carreira como atriz em Hollywood, fez uma apresentação ousada no Essence Festival 2023, realizado em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Durante sua performance na noite de sexta-feira (30/6), a artista levantou seu top e mostrou o seio para a multidão de fãs presentes.

Vestindo um conjunto preto e branco com estampa geométrica, a cantora de 37 anos fez uma parada estratégica em sua performance, segurando o microfone com a mão esquerda e usando a direita para revelar seu seio, coberto por um adesivo em forma de flor. Este momento foi compartilhado nas redes sociais do Essence Festival.

 
Mudança de estilo e novo álbum

O ato contrasta com a Janelle Monáe do começo da carreira, que costumava se apresentar usando smokings de grife. Mas em sua nova fase, ela também pousou recentemente sem roupa para a capa da revista Rolling Stone. A iniciativa foi para promover seu novo álbum, “The Age Of Pleasure”. Em entrevista à revista, a cantora admitiu se sentir “muito mais feliz quando meus seios estão livres”.

Durante a apresentação no Essence Festival, Monáe performou vários de seus hits, incluindo a colaboração de 2015 com Jidenna, “Yoga”. A música contém a frase “You cannot police me, so get off my areola”, que se tornou um dos principais versos da cantora. Foi durante essa parte específica da música que levantou o lado direito de seu top de biquíni, provocando uma onda de excitação entre os fãs. A frase também foi usada para legendar o vídeo do momento nas redes do festival.

 
Aceitação e empoderamento

Monáe tem falado abertamente sobre o aumento de sua confiança corporal ao longo dos anos. Em entrevista recente para a série “What’s Underneath” do StyleLikeU, a cantora abordou o assunto a ser questionada sobre a maior insegurança que superou. Ela respondeu falando sobre seus seios: “Meus seios. Eu me lembro que quando comecei a usar meu terno, meus seios não eram tão grandes. Eles eram menores.”

O álbum “The Age Of Pleasure” marca uma nova fase em sua carreira, onde a artista busca liberação e aceitação de seu corpo. Ainda em entrevista para o StyleLikeU, Monáe confessou: “Amo minhas estrias. Quando era adolescente e comecei a ter estrias, me sentia muito insegura com elas. Agora, eu meio que gosto delas e quando vejo em outros corpos, especificamente nos quadris, acho muito sexy.”

O novo álbum de Janelle Monáe, “The Age Of Pleasure”, foi lançado no dia 9 de junho, após um hiato de cinco anos. A artista contou que a inspiração para novas músicas veio durante sua estadia na Grécia, enquanto trabalhava no filme da Netflix, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.