Apple TV+ cancela “Deserto Selvagem” na 1ª temporada

A Apple TV+ decidiu não renovar “Deserto Selvagem” para uma 2ª temporada. A notícia foi compartilhada pela estrela da série, Patricia Arquette, em um vídeo no Instagram. “Muitos de vocês perguntaram sobre […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ decidiu não renovar “Deserto Selvagem” para uma 2ª temporada. A notícia foi compartilhada pela estrela da série, Patricia Arquette, em um vídeo no Instagram. “Muitos de vocês perguntaram sobre ‘Deserto Selvagem’ e se haveria uma 2ª temporada, então eu só queria avisar que acabamos de descobrir que não voltaremos”, lamentou Arquette. “É uma triste decepção para todos nós.”

Expressando seu desapontamento, Arquette agradeceu à equipe, escritores e atores da série e encerrou seu anúncio com um tom realista: “Não se pode ganhar todas. Sabem, isso é chato, mas… é duro”.

 
A premissa de “Deserto Selvagem”

“Deserto Selvagem” acompanhou a história de Peggy Newman, uma drogada que tenta mudar sua vida e decide virar detetive particular, envolvendo-se em investigações criminais. Com uma mistura de comédia e drama, a série ambientada na região desértica de Yucca Valley, Califórnia, apresentava uma narrativa maluca e envolvente, que lembra os neo-noirs ensolarados dos irmãos Coen, como “O Grande Lebowski” (1998) e “Vício Inerente” (2014).

Dirigida por Jay Roach (“O Escândalo”) e produzida por Ben Stiller (“Zoolander”), a atração trazia ainda em seu elenco Matt Dillon (“A Casa que Jack Construiu”), Christine Taylor (“Zoolander 2”), Bernadette Peters (“The Good Fight”), Rupert Friend (“Anatomia de um Escândalo”) e Brad Garrett (“Single Parents”).

 
Ben Stiller compartilha decepção

Ben Stiller também lamentou o cancelamento no Twitter, destacando a incrível atuação de Arquette, que para ele merecia um prêmio. “Estamos todos decepcionados”, disse Stiller, que também aproveitou para agradecer aos fãs “por abraçar esta série”.

Em um contexto onde outras plataformas de streaming, como HBO Max e Disney Plus, optam por remover programas de seus catálogos, Stiller oferece um pequeno alívio para os fãs de “Deserto Selvagem”. “Ao contrário de outros streamings atualmente, fui informado que eles não removerão nenhum show. Então você pode aproveitar a primeira temporada para sempre”, afirmou Stiller.

Veja abaixo o trailer da atração.