Hugh Jackman ressurge como Wolverine no set de “Deadpool 3”

Hugh Jackman ressurgiu como Wolverine em uma imagem das filmagens de “Deadpool 3”. O primeiro vislumbre do herói foi compartilhado nesta segunda-feira (10/7) pelo ator Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, nos stories […]

Instagram/Ryan Reynolds

Hugh Jackman ressurgiu como Wolverine em uma imagem das filmagens de “Deadpool 3”. O primeiro vislumbre do herói foi compartilhado nesta segunda-feira (10/7) pelo ator Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, nos stories do Instagram. A publicação pegou os fãs de surpresa e ainda emocionou por mostrar os personagens caminhando lado a lado com seus trajes originais. Esta é a primeira vez que Jackman usa o famoso traje amarelo dos quadrinhos de Wolverine.

“Não pisque”, brincou Reynolds.

Jackman confirmou seu retorno como o herói icônico das histórias dos X-Men, após se despedir do personagem em “Logan” (2017), por conta do roteiro que aludia ao multiverso.

Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), o filme ainda tem os detalhes sobre a história mantidos em segredo. O roteiro é escrito por Levy e Reynolds ao lado dos autores dos dois filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese, além do roteirista de quadrinhos Zeb Wells.

Desde que a Disney comprou a 20th Century Fox, os fãs aguardam a inclusão dos X-Men no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), mas até o momento a Marvel promoveu apenas uma breve aparição do Professor Xavier (Patrick Stewart) em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

 
Retorno de Ben Affleck e Jennifer Garner

Diante das especulações sobre os personagens que pertenciam a Fox, surgiram rumores de que o filme concretizará diversos retornos. Ben Affleck teria sido visto no set de filmagem como Demolidor, após estrelar o filme do herói lançado em 2003. E o site The Hollywood Reporter confirmou o retorno de Jennifer Garner como Elektra, depois de interpretar a personagem em “Demolidor” (2003) e “Elektra” (2005). Embora nenhum dos longas tenha sido um sucesso de público ou crítica, ambos ganharam bastante consideração dos fãs da Marvel pela introdução dos heróis no cinema.

Além disso, o filme deve contar com as participações dos integrantes originais dos X-Men, incluindo Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden, reprisando seus papéis como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente. O trio tem sido citado em várias reportagens, embora a Marvel não tenha confirmado oficialmente sua participação.

O elenco realmente confirmado conta com os retornos dos atores dos primeiros filmes: Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Rob Delaney como Peter, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Shioli Kutsuna como Yukio.

“Deadpool 3” estreia em 4 de março de 2024 no Brasil, um dia antes dos EUA.