Elas por Elas: Próxima novela das 6 ganha primeira imagem com protagonistas

A Globo divulgou a primeira imagem da próxima novela das 6 “Elas por Elas”, remake da atração exibida em 1982. A imagem reúne as protagonistas da atração, que gira em torno de […]

Divulgação/Globo

A Globo divulgou a primeira imagem da próxima novela das 6 “Elas por Elas”, remake da atração exibida em 1982. A imagem reúne as protagonistas da atração, que gira em torno de sete mulheres de mais de 40 anos, com diferentes personalidades, num reencontro depois de mais de duas décadas afastadas.

Elas são interpretadas por Maria Clara Spinelli (“A Força do Querer”), Karine Teles (“Manhãs de Setembro”), Deborah Secco (“Salve-se Quem Puder”), Késia Estácio (“O Silêncio da Chuva”), Isabel Teixeira (“Pantanal”), Thalita Carauta (“Todas as Flores”) e Monica Iozzi (“Turma da Mônica: Lições”).

Passada no Rio de Janeiro, a história acompanha o grupo que se conheceu em um curso. Elas ficaram muito próximas e dividiram vários momentos da vida, mas cortaram os laços após um fim de semana na praia. Após 25 anos, Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente.

Ela abre sua casa e recebe Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Monica Iozzi) e Carol (Karine Teles), sem desconfiar que o momento do reencontro, que deveria ser de euforia, iria trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas que ficaram guardadas no passado.

 
Remake de 1982

A novela é uma releitura da trama escrita por Cassiano Gabus Mendes e transmitida pela Globo em 1982. O remake é criado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ambos responsáveis por “Nos Tempos do Imperador”. Já a direção artística é de Amora Mautner (“Vamp”), enquanto a direção de gênero de José Luiz Villamarim (“Redemoinho”).

O elenco ainda vai contar com Lázaro Ramos (“Mister Brau”) como Mário Fofoca, Mateus Solano (“Amor à Vida”) como Jonas e o retorno de Cassio Gabus Mendes (“Vale Tudo”) no papel do vilão Otávio.

“Elas por Elas” tem previsão de estreia para setembro no horário das 6 na Globo, substituindo “Amor Perfeito”.