Continuação de “O Exorcista” ganha pôsteres endemoniados

A Universal Pictures divulgou três pôsteres da continuação do terror clássico “O Exorcista” (1973), intitulada em inglês “The Exorcist – Believer”. A continuação será dirigida pelo cineasta David Gordon Green, que também […]

Divulgação/Universal

A Universal Pictures divulgou três pôsteres da continuação do terror clássico “O Exorcista” (1973), intitulada em inglês “The Exorcist – Believer”.

A continuação será dirigida pelo cineasta David Gordon Green, que também resgatou “Halloween”. Por sinal, assim como em “Halloween”, o próximo “O Exorcista” será uma continuação direta do primeiro filme, sem considerar as histórias subsequentes exibidas no cinema.

O filme trará Ellen Burstyn de volta ao papel de Chris MacNeil, a mãe da jovem Regan (Linda Blair), que foi possuída por um demônio nos anos 1970. A própria Linda Blair vai fazer uma participação na trama.

No novo longa, a mãe de Regan ajudará o pai de uma criança que desapareceu com uma amiguinha na floresta. O papel do pai será desempenhado por Leslie Odom Jr (“Uma Noite em Miami”). Já as crianças, como demonstram os pôsteres, surgirão possuídas pelo demônio.

Produzido pela Universal Pictures, em parceria com a Blumhouse e Morgan Creek, o filme tem sua estreia marcada para o dia 12 de outubro no Brasil, um dia antes da sexta-feira 13, quando será lançado nos EUA.

Após a janela cinematográfica, a produção será disponibilizada com exclusividade pela Peackock, plataforma de streaming da NBCUniversal, que também participa do financiamento da produção.