Vazam cenas pós-créditos de “As Marvels” após sessões de teste

“As Marvels” teve suas duas cenas pós-créditos reveladas na internet com grande antecedência. Embora o filme estreia apenas em novembro, a produção já teve sessões de teste, que resultaram no vazamento de […]

Divulgação/Marvel

“As Marvels” teve suas duas cenas pós-créditos reveladas na internet com grande antecedência. Embora o filme estreia apenas em novembro, a produção já teve sessões de teste, que resultaram no vazamento de descrições de vários detalhes da produção, inclusive das cenas que assinalam os próximos passos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel.

As cenas fazem referências a elementos apresentados anteriormente nos filmes do estúdio e ainda deixam um gancho para a formação dos Jovens Vingadores.

Continuação de “Capitã Marvel”, “As Marvels” acompanha Carol Danvers (Brie Larson) após ter sua identidade recuperada da tirania Kree, num encontro com Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. A estreia está marcada para 9 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

 
De volta ao “Multiverso da Loucura”

De acordo com os relatos, a primeira cena pós-créditos é uma continuação direta do final de “As Marvels”. Na trama, as heroínas precisam impedir a colisão do multiverso, porém uma delas precisa se sacrificar. Durante o arco final, é necessário fechar um portal pelo outro lado, o que faz com que Monica Rambeau acabe presa em um universo paralelo.

Na primeira cena pós-créditos, a personagem aparece acordando em um hospital da Terra-838, apresentada em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). No local, ela recebe a visita de sua mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch), que é a Capitã Marvel daquele universo. Com isso, a cena revela que a personagem não foi morta pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no ataque à sede dos Illuminati na sequência de “Doutor Estranho” (2016).

 
Introdução dos Jovens Vingadores

A segunda cena pós-créditos sugere a reunião de um importante grupo de heróis: os Jovens Vingadores. Kamala Khan rouba um tablet de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que assinala o paradeiro de todos os heróis ativos no mundo. Com o equipamento, ela acaba rastreando Kate Bishop (Hailee Steinfield) e aparece na residência da arqueira.

Após Kamala contar sobre os eventos que enfrentou com a Capitã Marvel e Monica Rambeau, as duas concordam que os “jovens heróis” precisam se unir. A cena termina com Kamala perguntando: “Você sabia que o Homem-Formiga tem uma filha?”.

Apesar da Marvel não ter anunciado nenhuma produção dos Jovens Vingadores, vários heróis da equipe vem sendo apresentados nas telonas nos últimos anos, rendendo especulações de que o grupo vai se reunir em breve.