Stênio Garcia faz harmonização aos 91 anos e viraliza: “Gretchen sem cabelo”

O ator Stênio Garcia revelou que fez um procedimento de harmonização facial aos 91 anos. O resultado foi apresentado durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça (13/6). Com visual bem diferente, […]

Instagram/Stênio Garcia

O ator Stênio Garcia revelou que fez um procedimento de harmonização facial aos 91 anos. O resultado foi apresentado durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça (13/6). Com visual bem diferente, ele disse que fez preenchimentos com Botox nas maças do rosto, na boca, na mandíbula e até nas sobrancelhas.

Com a revelação, o ator se tornou uma das pessoas mais velhas a realizar o procedimento estético. “Estou me sentindo renovado, pelo menos 15 anos a menos”, comentou durante o programa. Depois, no Instagram, compartilhou uma imagem de “antes e depois” após a primeira sessão do procedimento.

Além disso, Stênio também fez mudanças na região da papada com uso de lasers. Segundo ele, o objetivo era melhorar a textura da pele e estimular o colágeno, que ajuda na elasticidade. Nas redes sociais, a transformação chamou a atenção pela diferença bastante visível.

 
Gretchen ou Robocop

O resultado, porém, virou meme nas redes sociais. As imagens de Stênio viralizaram e renderam diversas reações cômicas. Dentre os comentários, ele foi comparado com a Gretchen, a Monja Coen e até mesmo com o protagonista do longa “Robocop”, clássico de ficção científica lançado em 1987.

“O Stenio Garcia tá parecendo a Gretchen sem cabelo e a Gretchen tá parecendo o Stenio com cabelo”, escreveu um usuário no Twitter. “Vocês NUNCA viram o Stenio Garcia e a Gretchen no mesmo lugar, suspeito 🤔”, disse outro.