John Boyega e Jamie Foxx descobrem conspiração no trailer da comédia “Clonaram Tyrone!”

A Netflix divulgou novos pôster e trailer da comédia “Clonaram Tyrone!”, estrelada por John Boyega (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Jamie Foxx (“Dupla Jornada”). A prévia destaca a mistura de gêneros […]

A Netflix divulgou novos pôster e trailer da comédia “Clonaram Tyrone!”, estrelada por John Boyega (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Jamie Foxx (“Dupla Jornada”). A prévia destaca a mistura de gêneros proposta pelo filme, que combina sci-fi, ação e comédia com o estilo do cinema blaxploitation dos anos 1970.

Na trama, Boyega interpreta Fontaine, um traficante de drogas que deveria estar morto após ser baleado por seu rival. Só que não foi ele que levou o tiro, mas alguém igual. Ao lado de Yo-Yo (Teyonah Parris, de “WandaVision”) e do cafetão Slick Charles (Foxx), ele descobre o plano de uma misteriosa organização para clonar a população negra.

“Clonaram Tyrone!” tem direção de Juel Taylor (roteirista de “Creed II”), que também escreveu o roteiro ao lado de Tony Rettenmaier (“Space Jam 2: Um Novo Legado”), e ainda traz em seu elenco J. Alphonse Nicholson (“P-Valley”), Joshua Mikel (“50 States of Fright”) e Tamberla Perry (“Bosch”).

A estreia está marcada para 2023.