Ryan Reynolds vai estrelar novo filme de ação dos diretores de “Dungeons & Dragons”

A Apple está desenvolvendo um novo filme de ação, intitulado “Mayday”. Estrelado por Ryan Reynolds (“O Projeto Adam”) e Kenneth Branagh (“Morte no Nilo”), o longa será escrito e dirigido pela dupla […]

Divulgação/20th Century Studios

A Apple está desenvolvendo um novo filme de ação, intitulado “Mayday”. Estrelado por Ryan Reynolds (“O Projeto Adam”) e Kenneth Branagh (“Morte no Nilo”), o longa será escrito e dirigido pela dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”), que também atuam como produtores. De acordo com o Deadline, o roteiro já foi finalizado.

Embora detalhes sobre a trama estejam sendo mantidos em sigilo, o longa começou a ser desenvolvido no início do ano pela dupla junto a produtora Skydance. Pouco tempo depois, Reynolds se interessou em participar da produção e o projeto ganhou força com a Apple.

O longa será mais uma colaboração entre a Apple e Reynolds, que estrelou recentemente o musical de Natal “Spirited – Um Conto Natalino”, ao lado do ator Will Ferrell, lançado em novembro do ano passado. Sucesso entre o público, o filme se tornou um dos maiores lançamentos da Apple, atraindo 174 mil espectadores em dois dias nos EUA.

 
Mais uma produção da dupla de diretores

“Mayday” também marca a quarta parceria de Goldstein e Daley como diretores. Os dois foram responsáveis por “Férias Frustradas” (2015), “A Noite do Jogo” (2018) e seu mais recente lançamento, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023). A dupla participou ainda do roteiro de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), do diretor Jon Watts.

Além de Reynolds, Goldstein e Daley, o time de produtores ainda conta com David Ellison (“Top Gun: Maverick”), Dana Goldberg (“A Guerra do Amanhã”), Don Granger (“A Guerra do Amanhã”), Ashley Fox (“Bela Vingança”), Johnny Pariseau (“Hue 1968”) e Patrick Gooing (“O Projeto Adam”).

“Mayday” ainda não tem previsão de estreia.