Mark Ruffalo fará minissérie policial do criador de “Mare of Easttown”

O canal pago HBO está desenvolvendo uma minissérie policial estrelada por Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel). Na trama, o ator vai interpretar um policial convocado para uma força-tarefa especial. A produção […]

Instagram/Mark Ruffalo

O canal pago HBO está desenvolvendo uma minissérie policial estrelada por Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel). Na trama, o ator vai interpretar um policial convocado para uma força-tarefa especial.

A produção dará continuidade a parceria da emissora com o criador Brad Ingelsby, responsável pelo sucesso “Mare of Easttown” (2021), série vencedora do Emmy e estrelada por Kate Winslet.

“Estamos absolutamente entusiasmados por mais uma vez unir forças com Brad Ingelsby, o brilhante autor por trás de ‘Mare of Easttown'”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO. “A criatividade sem limites de Brad e sua capacidade incomparável de cativar o público são nada menos que inspiradoras, e não podemos estar mais animados para embarcar em outra jornada juntos”.

Ainda sem título oficial, a minissérie será dirigida por Jeremiah Zagar (“Arremessando Alto”) e deve oferecer perspectivas diferentes da história, tanto dos policiais quanto dos criminosos que eles estão perseguindo.

 
Nova parceria de Mark Ruffalo com a HBO

Essa será a terceira produção estrelada por Ruffalo na HBO. Anteriormente, ele atuou em “The Normal Heart” (2014), vencedor do Emmy de Melhor Filme para TV, e conquistou seu Emmy de Melhor Ator em Minissérie com “I Know This Much Is True” (2020).

“Quando surgiu a oportunidade de fazer parceria com Mark em outra série, todos nós aproveitamos a chance de contar com ele mais uma vez”, declarou Orsi. “Também nos sentimos honrados em colaborar com Jeremiah, um diretor inigualável cuja profunda compreensão da narrativa visual apenas elevará este projeto a novos patamares. A convergência desses talentos é muito empolgante e mal podemos esperar para compartilhar essa história com o mundo”.

Além de atuar, Ruffalo será um dos produtores executivos da atração, ao lado de Ingelsby e Mark Roybal (“Mare of Easttown”).

Devido à greve dos roteiristas dos EUA, não há uma data definida para o início das gravações ou previsão para a estreia.