PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Telefé International

Reality,  TV|13 de junho de 2023

Reprise de “Rebelde” bate audiência de reality milionário da Record TV

A novela mexicana “Rebelde” voltou a ser exibida na tarde de segunda-feira (12/6) no SBT. A tão esperada reprise atraiu fãs nostálgicos e conseguiu uma audiência maior que “A Grande Conquista”, reality milionário da Record TV.

Segundo os dados do Kantar Ibope, o folhetim garantiu 4,3 pontos na Grande São Paulo, quase a audiência das produções originais do SBT que são exibidas à noite.

A emissora registrou números semelhantes com a estreia de “A Infância de Romeu e Julieta” e “Cúmplices de um Resgate”, que registraram 4,5 pontos na capital paulista.

A audiência de “Rebelde” ainda é superior aos números de “A Grande Conquista”, que é exibida em horário nobre. Na segunda, a disputa milionária conquistou um pico máximo de 3,8 pontos na Grande SP.

“Rebelde” tem uma duração de quase dois anos, mas não está claro se a emissora de Silvio Santos está disposta a transmitir as três longas temporadas na faixa das 14h15.

O seriado mexicano bate de frente com o “Balanço Geral” (Record TV) e com a parte final do “Jornal Hoje” (Globo).

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie