Patrulha Canina vira super-heróis no trailer da nova animação

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer do novo filme derivado da série animada “Patrulha Canina”, intitulado “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”. Produção realizada em parceria com o canal infantil […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer do novo filme derivado da série animada “Patrulha Canina”, intitulado “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”. Produção realizada em parceria com o canal infantil Nickelodeon, o filme é o segundo da franquia para os cinemas, seguindo o sucesso de “Patrulha Canina: O Filme”, lançado em 2021.

Escrito e dirigido por Cal Brunker e Bob Barlen (“Patrulha Canina: O Filme”), o filme traz mais uma aventura inédita dos cães aventureiros, agora como super-heróis. Após um meteoro mágico se chocar com Adventure City, os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes. Para Skye, menor membro da equipe, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade.

Por outro lado, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca obcecada por meteoros, para tentar roubar os poderes dos superpets. Com o destino de Adventure City em jogo, a Patrulha Canina terá que deter os vilões antes que seja tarde demais.

O grandioso elenco de vozes conta com Kristen Bell (“The Good Place”), Kim Kardashian (“The Kardashians”), Serena Williams (“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”), Christian Convery (“Sweet Tooth”), McKenna Grace (“Ghostbusters – Mais Além”), Lil Rel Howery (“Amizade de Férias”), James Marsden (“Desencantada”), Taraji P. Henson (“Empire – Fama e Poder”), Marsai Martin (“Black-Ish”) e Ron Pardo (“Patrulha Canina: O Filme”) na dublagem original em inglês.

 
Sucesso na televisão e nos cinemas

O longa é uma continuação do filme de 2021, mas sua história não interfere na trama da série animada. Sua produção foi motivada pelo sucesso surpreendente do lançamento anterior nos cinemas. Com um orçamento de US$ 26 milhões, “Patrulha Canina: O Filme” arrecadou US$ 144 milhões nas bilheterias globais.

Ao ser lançado na Netflix, em março deste ano, o longa ainda estrou no Top 10 como um dos filmes mais assistidos da plataforma. Além disso, também ganhou aprovação da crítica especializada. No site Rotten Tomatoes, o longa alcançou 80% de aprovação.

Para a continuação, os produtores exploraram a história de um especial da série, em que os filhotes ganham superpoderes. A história original foi exibida em 2018 e que já tinha até inspirado videogame em 2020.

“Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso” estreia nos cinemas americanos em 29 de setembro e uma semana depois, em 5 de outubro, no Brasil.

Veja abaixo o trailer dublado em português e o original com as vozes famosas (mas sem legendas).