Now United anuncia sua nova integrante brasileira: Desirée

A banda internacional Now United anunciou nesta quinta (1/6) sua nova integrante brasileira, Desirée, uma cantora e dançarina de apenas 18 anos. Ela vem preencher a lacuna deixada por Any Gabrielly, que […]

Instagram/Now United

A banda internacional Now United anunciou nesta quinta (1/6) sua nova integrante brasileira, Desirée, uma cantora e dançarina de apenas 18 anos. Ela vem preencher a lacuna deixada por Any Gabrielly, que recentemente se despediu do famoso grupo musical.

Nascida em São Paulo, Desirée assume o número 6, anteriormente pertencente à Any Gabrielly, que deixou a banda no final de 2022. Tendo cantado desde a infância, ela já participou de vários programas de televisão e festivais. Sua escolha foi feita por Simon Fuller, o criador da banda, após a competição do reality show “Now United: New Dreams”, exibida no TikTok.

Além de Desirée, Henry Cechini e Lucas Bugatti também concorreram à vaga. Todos eles foram para Los Angeles, nos EUA, onde participaram de um intensivo camp com aulas de canto, dança, ensaios, preparação vocal e gravações em diversos estúdios renomados da cidade.

Desirée comemorou a vaga junto com a família. Emocionada numa live no Instagram, ela explicou que descobriu que tinha sido escolhida junto do público, ao ver o programa no TikTok, e desde então seu celular explodiu com mensagens de felicitações.

Formado em 2017, o Now United é um grupo internacional de música pop com 18 membros de 17 países diferentes, todos escolhidos por meio de uma seleção global conduzida por Simon Fuller (conhecido por produzir programas como “American Idol” e “So You Think You Can Dance”).

Junto à nova integrante Desirée, o grupo conta com Nour Ardakani, do Líbano, Heyoon Jeong, da Coreia do Sul, Sina Deinert, da Alemanha, Sabrina Hidalgo, do México, Krystian Wang, da China, Josh Beauchamp, do Canadá, Lamar Morris, do Reino Unido, Joalin Loukamaa, da Finlândia, Hina Yoshihara, do Japão, Shivani Palwal, da Índia, Bailey May, das Filipinas, Sofya Plotnikva, da Rússia, Savannah Clarke, da Austrália, Mélanie Tomas, da Costa do Marfim, Alex Mandon Rey, da Espanha, Noah Urrea e Zane Carter, ambos dos Estados Unidos.