Any Gabrielly anuncia saída do Now United e carreira solo

A cantora Any Gabrielly anunciou sua saída do Now United. Após cinco anos e cerca de 60 clipes com o grupo de cantores multinacionais, ele pretende dar início a sua carreira solo. […]

Instagram/Any Gabrielly

A cantora Any Gabrielly anunciou sua saída do Now United. Após cinco anos e cerca de 60 clipes com o grupo de cantores multinacionais, ele pretende dar início a sua carreira solo.

O anúncio aconteceu após um blackout nas redes sociais da cantora, que atiçou a curiosidade dos fãs. De volta nesta quinta (22/9), ele publicou uma galeria de fotos com o grupo e uma cartinha no Instagram para avisar: “Sim!!! Estarei seguindo minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil mas isso também significa que estamos começando um novo”.

Além de revelar que continuará a trabalhar com o empresário do Now United, ela avisou que poderá voltar a se apresentar com o grupo em ocasiões especiais. Ou pelo menos mais uma vez, num show de despedida, que vai acontecer no Brasil no dia 19 de novembro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, intitulado “Forever United”. As vendas serão iniciadas no dia 27 de setembro.

Outro detalhe interessante é que, com a saída de Any Gabrielly, Simon Fuller também anunciou que está procurando por um novo talento para representar o Brasil no grupo. E Any Gabrielly estará envolvida em todo o processo da busca de sua substituta.

“Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito”, ela enalteceu no Instagram. “Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família”

Ela aproveitou a ocasião para também se dirigir aos fãs. “A parte mais legal de rodas: eu conheci vocês! Eu tive muita sorte de conhecer uma fan base tão incrível que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo. É óbvio dizer isso mas vou dizer mesmo assim: eu não estaria aqui sem vocês”.

Mais detalhes foram compartilhados num do TikTok, onde ela disse que agora irá se mudar definitivamente para Los Angeles, visando uma carreira internacional.

“É hora de começar esse novo capítulo. Espero vocês nos shows para fazerem parte dessa história”, completou

Com 19 anos, Any Gabrielly também coleciona trabalhos como atriz e dubladora. Em entrevista à revista Rolling Stone, explicou que preparou a saída do grupo durante um ano e que está em busca uma nova identidade que reflita seu amadurecimento como artista.

“Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista”.

@anygabriellyofficial É hora de começar esse novo capítulo. Espero vocês nos shows para fazerem parte dessa história 🤍✨ #NowUnitedForever @Now United ♬ original sound – Any Gabrielly