“Nove Desconhecidos” terá 2ª temporada com Nicole Kidman

A plataforma americana Hulu oficializou a renovação da até então minissérie “Nove Desconhecidos” (Nine Perfect Strangers) para uma 2ª temporada. Com sua estreia em 2021, a produção quebrou recordes de audiência, se […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu oficializou a renovação da até então minissérie “Nove Desconhecidos” (Nine Perfect Strangers) para uma 2ª temporada. Com sua estreia em 2021, a produção quebrou recordes de audiência, se tornando a série mais assistida do streaming.

Os novos episódios terão o retorno de Nicole Kidman como protagonista e produtora executiva, além de diversos personagens inéditos, que viverão seus novos clientes.

As novidades do elenco incluirão a veterana estrela sueca Liv Ullman (“Sonata de Outono”), o vencedor do Emmy Murray Bartlett (“The White Lotus”), Dolly de Leon (“Triângulo da Tristeza”), Maisie Richardson-Sellers (“Lendas do Amanhã”) e o turco Aras Aydin (“Two Types of People”). Até o momento, os detalhes de seus papéis não foram revelados.

 
Produzida pelo mesmo criador de Big Little Lies

Baseada na obra homônima de Liane Moriarty, a série explorou temas como retiros espirituais, gurus e saúde mental na 1ª temporada. A produção é de David E. Kelley, que já foi responsável pela adaptação de outro livro de Moriarty: “Big Little Lies”, na HBO, também estrelada por Nicole Kidman.

A história acompanha nove pessoas que decidem passar dez dias num spa longe da civilização, sem carro ou celular, buscando uma mudança de vida e saúde. Confrontados por situações incomuns, elas passam a questionar até que ponto devem se submeter ao que lhes é requisitado, alimentando um clima de tensão e suspense na locação distante.

Nicole Kidman interpreta a dona do spa, que na 1ª temporada recebeu personagens vividos por Melissa McCarthy (“Esquadrão Trovão”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Regina Hall (“Viagem das Garotas”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”), Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Tiffany Boone (“Hunters”), Manny Jacinto (“The Good Place”), Melvin Gregg (“Estados Unidos vs. Billie Holiday”), Asher Keddie (“Estado Zero”) e Grace Van Patten (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”).

No Brasil, a 1ª temporada de “Nove Desconhecidos” foi lançada pela Amazon Prime Video.