Lívia Andrade voltou a expor os motivos por não ter sido convidada à edição de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. No Instagram, ela revelou ter sofrido boicote de Patrícia Abravanel, que já teria tomado atitudes que a prejudicaram no passado.
Nos Stories, a apresentadora retomou o assunto e destacou que se sente extremamente grata pelo ex-patrão. “Não é porque a gente sai de um lugar, que a gente termina um relacionamento, que tem que ser com tristeza, com briga, que tem que guardar ressentimento”, afirmou ela.
Ela garantiu que encerrou o ciclo da melhor forma e não pretende expor todos os detalhes de sua saída em respeito aos colegas que ainda trabalham no SBT.
Mesmo assim, Lívia decidiu criticar a filha de Silvio Santos, que teria “tomado posse” do programa principal da emissora e promoveu mudanças polêmicas nos bastidores. “Eu admiro o trabalho e a coragem da Patrícia porque ela caiu de paraquedas ali”, alfinetou.
“Quando ela chegou no ‘Jogo Pontinhos’, éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os ‘Pontinhos’. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, expôs ela sobre a filha do Silvio Santos.
Tempos depois, Lívia Andrade reforçou que a Globo não impediu sua participação na atração especial. “Está tudo tranquilo, eu realmente não fui convidada. […] Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história”, lembrou.
“Por exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato. […] O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda e está tudo certo.”
Por fim, a apresentadora lembrou que o Silvio Santos é querido por muita gente e que não teria como convidar todos. “Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente”, completou Lívia.