Lívia Andrade explica ausência no especial do “Programa Silvio Santos”: “Virei assombração”

Lívia Andrade desabafou por ter sido “esquecida” do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. Nas redes sociais, ela explicou que não foi convidada para a atração histórica do SBT. A […]

Instagram/Lívia Andrade

Lívia Andrade desabafou por ter sido “esquecida” do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. Nas redes sociais, ela explicou que não foi convidada para a atração histórica do SBT.

A apresentadora, que faz parte do elenco do “Domingão com Huck”, revelou que seu contrato com a emissora concorrente não foi um empecilho. “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, escreveu ela no Twitter.

Lívia ainda deu a entender que as filhas de Silvio Santos não aprovam sua relação íntima com o pai. “Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, afirmou.

 
Despedida de Sílvio Santos

Apesar da ausência, Lívia Andrade afirmou ter se despedido de Silvio Santos antes de deixar a emissora. “Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é.”

A apresentadora acrescentou que o carinho pelo ex-patrão continuará o mesmo: “Ele sempre será especial em minha vida! E o que a gente fez ficou registrado não só em vídeos e fotos, mas no coração.”