Divulgação/Paramount

Linda Hamilton entra na temporada final de “Stranger Things”

A Netflix anunciou uma grande novidade para a 5ª e última temporada de “Stranger Things”. A atriz Linda Hamilton, que interpreta Sarah Connor na franquia “O Exterminador do Futuro”, foi confirmada no elenco dos derradeiros episódios da série.

O anúncio foi feito por Arnold Schwarzenegger, colega de Hamilton em “O Exterminador do Futuro”, durante sua participação no evento Tudum neste sábado (17/6) em São Paulo. “Uma antiga amiga está se juntando à família Netflix”, disse o ator, antes de exibir um vídeo com a mensagem de Hamilton para o público.

A atriz se mostrou animada por integrar o elenco de “Stranger Things”, já que também é uma grande fã da série. “Não sei como eu serei fã e atriz ao mesmo tempo, mas vejo vocês em Hawkins”, declarou, sem entrar em detalhes sobre sua personagem.

 
O Final de “Stranger Things”

No final do ano passado, os irmãos Duffer, criadores da atração, disseram que poucas pessoas sabem como a série vai terminar, mas eles apresentaram a ideia da temporada final para a Netflix, numa reunião que durou duas horas. “Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei que era um bom sinal”, disse Matt Duffer num evento em Los Angeles. “As únicas outras vezes que os vi chorar foram em reuniões de orçamento”, completou ele, e a multidão riu.

Os produtores vem prometendo um final épico na despedida da série. A 5 temporada terá um total de 8 episódios e está prevista para estrear apenas em 2024, embora ainda não haja uma data específica confirmada.