One Piece: Adaptação do mangá ganha primeiro trailer da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer da adaptação live-action do mangá “One Piece”. A prévia se concentra na formação da tripulação do protagonista Luffy, determinado a se tornar o rei dos piratas, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer da adaptação live-action do mangá “One Piece”. A prévia se concentra na formação da tripulação do protagonista Luffy, determinado a se tornar o rei dos piratas, e mostra que a versão com atores tomará as mesmas liberdades estilísticas dos animes, como na cena em que o punho de Luffy se estende mais que um desenho animado do Pica-Pau.

A trama dos quadrinhos de Eiichiro Oda, lançados no Brasil pela editora Conrad e atualmente publicados pela Panini, gira em torno de uma caça ao tesouro de piratas. Quando estava para ser executado, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger, revelou ao mundo a existência da fortuna que mantinha em segredo, motivando a cobiça de dezenas que se lançam a sua caça, sonhando com fama e riqueza imensuráveis.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha um grupo desses aventureiros, os Piratas de Chapéu de Palha, liderado por Monkey D. Luffy, que além buscar o tesouro também quer se consagrar como o rei dos piratas. A história também é conhecida por seu desenho animado, produzido até hoje, com mais de 900 episódios.

O ator mexicano Iñaki Godoy (“Quem Matou Sara?”) interpreta Luffy e o elenco da adaptação também destaca Mackenyu (“Samurai X: O Final”), Emily Rudd (trilogia “Rua do Medo”), Jacob Gibson (“Greanleaf”), Taz Skylar (“Villain”), Peter Gadiot (“Yellowjackets”), Stevel Marc (“O Mauritano”), Jacob Gibson (“Greenleaf”), McKinley Belcher III (“Ozark”) e Jeff Ward (“Agents of Shield”).

Desenvolvida pelos showrunners Matt Owens (“Luke Cage”) e Steven Maeda (que escreveu episódios de “Arquivo X” e “Lost”), a série estreia em 31 de agosto.